Cidadeverde.com

Vitória riverina e mais uma derrota do Flamengo no Piauiense

Imprimir
Numa tarde de pouco público e muita chuva, foi realizado o clássico Rivengo pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. E para aumentar o momento desfavorável para o confronto, os dois times vinham de derrotas no decorrer da semana. O River foi a campo com uma formação diferente das anteriores.


                                  Fotos - Eduardo Frota

O técnico Josué Teixeira, fazendo sua estreia e sem tempo para treinamentos resolveu fazer mudanças na defesa e no meio-de-campo, inclusive escalando Ruan com a camisa 7, ao lado de Cássio, Esquerdinha e Marabá. No ataque efetivou Rodolfo, que nada mostrou de importante, como companheiro de Marciano, este escalado fora de sua melhor condição física. O Flamengo jogou sem os zagueiros titulares, expulsos no jogo com o Piauí.



No primeiro tempo houve igualdade nas ações de lado a lado, mas o River fez 1 x 0, com um gol de pênalti aos 33 minutos, em cobrança de Marciano. No segundo tempo o Flamengo voltou melhor e criou situações para empatar, mas não aproveitou.

O tempo foi passando e jogadores rubro-negros resolveram atacar de qualquer maneira, assim como já havia acontecido na partida com o Piauí. Defesa aberta e o River aproveitou bem para marcar dois gols, aos 35 e 43 minutos, liquidando o adversário. Placar final - River 3 x 0.



Ficha técnica de River 3 x 0 Flamengo:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - 1 x 0, gol de Marciano, de pênalti, aos 33 minutos.

Segundo tempo - 2 x 0, gols de Igor aos 35 e Marclei aos 43 minutos.

Final - River 3 x 0 Flamengo

River - Éverson; Alex Santos, Igor, Gabriel(Tales) e Rian; Cássio, Ruan, Esquerdinha e Tiago Marabá; Rodolfo(Marclei) e Marciano(Neto). Técnico - Josué Teixeira.

Flamengo - Robson; Sandro(Darlan), Clérisson, Wildinho e Siderval;Célio, Fabinho(Guilherme), Alex e Izael; Tuta e Roni. Técnico - Wálter Maranhão.

Árbitro - Leonardo Marques

Assistentes - Edmílson Timóteo e José Nílton da Costa.

Quarto árbitro - Wánderson Santos Lima

Renda - R$8.820,00

Público pagante - 895 torcedores

Público presente - 1.080

Expulsão - Siderval, do Flamengo, aos 36 minutos do segundo tempo.

OUTROS RESULTADOS DA QUARTA RODADA:

Barras 1 x 3 Parnahyba, Cori-Sabbá 1 x 0 Caiçara. A rodada será concluída na noite desta segunda-feira(07) com o jogo Piauí x 4 de Julho no Lindolfo Monteiro.

CLASSIFICAÇÃO:

Parnahyba - 10 pontos ganhos; Barras - 07; River - 06; 4 de Julho - 06; Piauí - 05; Flamengo - 03; Cori-Sabbá - 03 e Caiçara com 02 pontos ganhos.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais