Cidadeverde.com

Waldonys sobrevoa parque e alerta: "segredo é não prostituir música"

Imprimir
O cantor e sanfoneiro Waldonys é a grande atração da noite deste sábado (16) no São João das Cidades. Ele, que é considerado um dos maiores sanfoneiros do Brasil, recebeu o Cidadeverde.com e numa entrevista exclusiva contou sobre sua carreira e revelou o segredo do seu sucesso.

Fotos: Evelin Santos

"Acho que o segredo é não prostituir sua música, com isso eu quero dizer que não se deve perder os valores e sempre respeitar suas origens, comigo funcionou", declarou o cantor.

O sanfoneiro que já soma 25 anos de carreira conta que nunca mudou o seu estilo e pretende continuar assim até o fim da carreira. 


Declaradamente amante da aviação, Waldonys não resistiu e sobrevoou o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde durante 20 minutos antes do anoitecer, e em uma palavra, dita com muita alegria, ele define o que achou do São João das Cidades: "Maravilhoso".

O sobrevoo foi flagrado pela equipe do Cidadeverde.com e você confere nas fotos:

Mesmo com a agenda lotada e shows quase todos os dias no período junino, Waldonys não perde o pique e sempre arruma tempo para sua paixão de voar. Além de músico ele é piloto acrobático e Pára-quedista.


Forró Moderno

Aprendiz de Luiz Gonzaga, o rei do baião, Waldonys não esconde sua opinião sobre a "nova geração" de forró que tem surgido e faz fortes críticas a certos tipos de composições.

"Eu acho que deveriam mudar o nome do ritmo deles pra outro que não fosse forró, não critico todas as bandas, tanto que tocamos composições novas em nosso show, mas eu valorizo as raízes", contou Waldonys.

Foto: Ivo Henrique

No currículo shows com cantores como Gilberto Gil, Dominguinhos, Marisa Monte, Ivete Sangalo, e até apresentações internacionais fazem dele mais que merecedor de todos os aplausos.

O show que faz uma mescla agitada do melhor do forró clássico com o novo é destaque neste que já é o maior São João do Piauí.

Veja mais:



Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais