Cidadeverde.com

W.D admite dois candidatos da base em 2014 e trabalhará por seu nome

Imprimir
O senador Wellington Dias (PT) admitiu, pela primeira vez, a possibilidade da base que apóia o governo ter dois candidatos em 2014. Segundo o senador, Wilson Martins (PSB) terá que tomar uma decisão importante sobre quem apoiar e salienta que seu nome está sendo trabalhado pelo diretório nacional petista para assumir a empreitada no Piauí.

Na cena posta pelo senador o governador terá que se decidir pelo palanque petista ou pelo candidato do PMDB, Zé Filho, atual vice-governador que deverá assumir o Palácio de Karnak quando Wilson Martins sair para ser candidato ao Senado.

Evelin Santos/ Cidadeverde.com


Wellington Dias afirmou ainda que tentará ser o único candidato da base governista.

"É natural que o atual governador, que vai tomar uma decisão importante também. É uma decisão que ele tem até o final de abril do ano que vem e, a partir daí, quem assume é Zé Filho. Mas é legítimo que ele possa pleitear sua candidatura. Dada como certa a candidatura da presidente Dilma e de Michel Temer, é natural que se tenha também dois palanques no Estado. Meu esforço é ter um só candidato. Meu partido também. Rui Falcão, o presidente, acabou de colocar que o Piauí tem candidatura bem posicionada, garantindo a posição de pleitear também a candidatura. Assim como o PMDB tem o direito, o PT tem o legítimo direito de disputar", declarou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais