Cidadeverde.com

Missão cumprida: Wellington Soares chora ao entregar pasta

Imprimir

O ex-coordenador de Comunicação Social do Estado, Wellington Soares, em seu discurso de despedida, se emocionou e chorou ao entregar a pasta a Fenelon Rocha. “Despedida é um momento doloroso para quem parte e para quem fica”, disse o professor que assumiu o cargo em janeiro.




Um dos maiores momentos de emoção foi quando o ex-coordenador agradeceu o apoio de sua família, principalmente de sua mãe, Raimunda Soares. O choro foi inevitável e Wellington Soares confessou que ela “é a grande referência”.

A solenidade contou com a presença de nomes da comunicação como o ex-secretário de comunicação e presidente da Fundação Cepro Oscar de Barros, a ex-secretária de comunicação de Teresina e esposa de Fenelon, Xica Rocha,o editor do Jornal o Dia, Mussoline Guedes, Sônia Terra e outros.



Wellington Soares agradeceu ao ex-governador Wellington Dias pelo convite e pela confiança depositada. “Quando fui convidado para a coordenação tomei um susto porque sou professor, então pensei que fosse para assumir alguma pasta na educação. A orientação do governador que a comunicação fosse feita com a paixão e emoção como eu fazia com os cursinhos populares”, explica.


O ex-coordenador de comunicação aponta dois projetos que lhe são prioritários: o Salipi, que já virou referência nacional e os Cursinhos Populares. “Nunca aceitei que alunos de escolas públicas tivessem tanta dificuldade para chegar as universidades. Os cursinhos populares está mudando este cenário. Hoje, o maior número dos alunos da Uespi são da escola publicas”, garantiu.


Flash Yala Sena
Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com da redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais