Cidadeverde.com

Wilson diz que"quem manda é doutor povo" e envia recado a insatisfeitos

Imprimir

Na posse do Palácio de Karnak, o governador Wilson Martins admitiu que foi bom não ganhar no 1º turno.  Na oportunidade, o chefe do executivo estadual também garantiu que vai governar com participação de todos partidos e mandou recado para as siglas que estão insatisfeitas.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Para mim, o que será mais importante é o doutor povo. Ele é quem vai mandar no meu governo. Entretanto, posso afirmar que não tem partido fora. Todos vão estar dentro. Uns não entraram, mas vão entrar. É com tempo”, tranquilizou.

O governador relembrou, ainda, o contexto em que assumiu o Palácio de Karnak, há nove meses, e também destacou as dificuldades enfrentadas durante a campanha política.



“Inicialmente, recebi a faixa para um mandato tampão. Hoje, assumo um mandato completo e legítimo. Foi bom não ter sido eleito no 1º turno porque o 2º turno deu mais possibilidades de conversar com o povo. Isso me deixa muito mais seguro e preparado”, avalia.

Na oportunidade Wilson Martins garantiu que vai trabalhar em conjunto com órgãos de controle de gastos imprimindo um ritmo de transparência para a gestão. A entrada e saída de recursos serão priorizadas, além dos compromissos com servidores e fornecedores.



Ao final do discurso, o governador citou o escritor brasileiro Paulo coelho, que em sua opinião é o melhor do Brasil. “Quando você quer, quando você deseja de coração a realização de um sonho, o mundo inteiro conspira a seu favor”, disse.

O discurso realizado no Palácio de Karnak foi feito de improviso, após a cerimônia de recondução de cargo na Assembleia Legislativa do Piauí, durante o início da noite deste sábado.



Leilane Nunes e Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais