Cidadeverde.com

Wilson inaugura obras em Flores, Brejo e Canto do Buriti no domingo

Imprimir
Abrindo a agenda de viagens para inauguração e visita de obras em todo o Piauí, no mês de fevereiro, o governador Wilson Martins visita as cidades de Flores, Brejo do Piauí e Canto do Buriti, neste fim de semana, para entregar uma série de obras como pavimentação asfáltica de estrada, sistema de abastecimento em povoados da região, além de assinatura de ordens de serviços contemplando mobilidade urbana, construção de banheiros e mais visita a várias obras em andamento e entrega de ambulâncias e bicicletas.

No domingo (2), Wilson Martins desembarca na cidade de Canto do Buriti e segue, em comitiva, para a cidade de Flores do Piauí onde, a partir das 9h, inaugura pavimentação asfáltica de trecho ligando Flores a Ribeira do Piauí, obra realizada pela Secretaria dos Transportes (Setrans). O governador entrega ainda sistema de abastecimento para os povoados de Junco e Pajeú e visita obras de construção de 38 casas realizadas pela ADH e a reforma e ampliação da Unidade Escolar Santo Antônio.

Ainda em Flores, o governador assina autorização do processo licitatório para a reforma do Mercado Público da cidade e Ordem de Serviço para a construção de 40 banheiros nos povoados Pajeú e Campestre. Ainda no município, Wilson entrega bicicletas destinadas ao alunos do município de Ribeira do Piauí.

Brejo e Canto do Buriti

Dando seguimento a sua agenda de domingo, Wilson visita Brejo do Piauí onde vistoria as obras de restauração da pavimentação asfáltica da rodovia PI 141 no trecho: Canto do Buriti, Brejo a São João do Piauí, assina Ordem de Serviços para a pavimentação/mobilidade urbana e entrega bicicletas.

Na tarde de domingo, o governador se desloca novamente para Canto do Buriti onde visita as obras de construção do anel viário do município e inaugura a reforma da Câmara Municipal realizada pela Secretaria Estadual da Infraestrutura.

Em Canto do Buriti, Wilson entrega ainda ambulâncias destinadas ao município de Pavussu e autoriza processo licitatório para construção de uma passagem molhada e assina autorização para entrega de kits de irrigação para agricultores familiares da região.

Da Redação


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais