Cidadeverde.com

Wilson Martins e JVC se encontram pela 1ª vez após decisão de W. Dias

Imprimir


Esta semana poderia ser marcada como a primeira do vice-governador Wilson Martins (PSB) certo de que assumiria o cargo de governador nos próximos dias. No entanto, a desunião da base aliada, e a sua disputa pela indicação de pré-candidato da situação com o senador João Vicente Claudino (PTB) forçaram Wellington Dias (PT) a rever sua posição e abdicar da candidatura ao Senado. Na manhã desta segunda-feira, os três estarão juntos pela primeira vez desde a formação do novo quadro político.

A partir de 8h30min, será realizada no Palácio de Karnak a entrega de patrulhas mecanizadas para municípios piauienses. Em seguida, será lançado o Plano Estadual de Recursos Hídricos. Tanto João Vicente Claudino como Wilson Martins confirmaram presença no palácio do Governo nesta segunda-feira. O senador já manteve o apoio à base aliada. O vice-governador não falou com a imprensa após sair da reunião com Wellington Dias na última sexta-feira.

Wellington Dias também trabalha para nas próximas horas anunciar o nome de Antônio Neto, ex-secretário de Fazenda, como pré-candidato da base aliada ao Governo do Estado. O petista ainda trabalha para negociar os outros cargos da chapa para realizar o anúncio.

Neste domingo, Wilson Martins esteve no clássico entre River e Flamengo, válido pelo Campeonato Piauiense, no estádio Albertão. 
 
Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais