Cidadeverde.com

Wilson Martins entrega obras em Várzea Grande e Elesbão Veloso

Imprimir
O governador Wilson Martins esteve na tarde desta sexta-feira (14) nos municípios de Várzea Grande, Francinópolis e Elesbão Veloso. Na região do Vale do Sambito, que recebeu um investimento maciço em mobilidade e estradas, ele participou de solenidades e visitou obras. No próximo mês de março, o gestor atingirá a marca histórica de entrega de 4 mil quilômetros de estradas de norte a sul do Piauí.

Paulo Barros/Ccom

Em Várzea Grande, o governador inaugurou o trecho de 16,6 km da PI-120 entre Barra D'Alcântara e o entroncamento da PI-224. A obra custou R$ 5,3 milhões, recursos através de convênios e o Governo do Estado.

Dona Marileide que mora no município elogiou a qualidade do asfalto. "Hoje podemos dizer que temos uma estrada de qualidade pra gente é importante e fundamental ter um benefício desse, estamos todos felizes com essa obra", disse.


O governador seguiu para Francinópolis onde participou de um encontro com prefeitos e vereadores. Já em Elesbão Veloso, Wilson visitou ruas pavimentadas através de investimentos do Governo do Estado em mobilidade urbana e a obra da rodoviária municipal executada pela Setrans - Secretaria Estadual de Transportes e entregou um ônibus escolar, uma ambulância e duas viaturas (um camioneta S10 e uma motocicleta) para o escritório da Adapi - Agência de Defesa Agropecuária do Piauí.

Durante solenidade na Unidade Escolar Moisés Lima Verde, Wilson Martins explicou que o Governo do Estado tem realizado um trabalho de desenvolvimento nunca visto antes, em todos os municípios há obras executadas ou em andamento do governo. Um exemplo é o municipio visitado. Há investimentos em estradas, mobilidade urbana, saúde e educação. 


"Elesbão Veloso é um belo exemplo de como o trabalho do Governo do Estado está sendo executado nos municípios do Piauí. Estamos inauguração da estrada Várzea Grande à Barra D Álcântara entregando aqui benefícios na educação, saúde, infraestrutura, agricultura e mobilidade urbana e tem sido assim de Norte a Sul. É prazeroso ver que as coisas estão funcionando e bem, aqui estamos fazendo uma obra esplêndida que é a rodoviária, um bela obra que a população merece", finalizou.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais