Cidadeverde.com

Wilson visita Sul do Piauí nesta terça-feira (21)

Imprimir
O governador Wilson Martins cumpre agenda administrativa, nesta terça-feira (21), nos municípios de Redenção do Gurguéia, Cristino Castro, Palmeira do Piauí e Bom Jesus. Na oportunidade, serão entregues bicicletas, títulos de terra, assinatura de ordens de serviço para pavimentação. Além de visita de obras de pavimentação, anel viário e reconstrução da ponte, bem como a inauguração de escola.

No município de Redenção do Gurguéia, Wilson Martins irá inaugurar a reforma da Unidade Escolar Petrônio Portela e fazer a entrega de 230 bicicletas do Programa Pedala Piauí e a entrega de 90 títulos de terra. Os títulos a serem entregues totalizam uma área de 3.180.81,58 hectares pertencentes ao patrimônio imobiliário do Estado. Os hectares entregues estão situados nas localidades Raposa, Mesquita e Bom Sucesso, sendo beneficiadas, respectivamente, 29, 11 e 50 famílias.

Ainda em Redenção será assinada a Ordem de Serviço para pavimentação da rodovia que liga Redenção a Curimatá, além da visita às obras de pavimentação asfáltica do trecho: BR 135 a Serra do Quilombo/povoado Palestina. No município de Cristino Castro serão entregues 360 bicicletas do Pedala Piauí, com o intuito de beneficiar estudantes que residem a até 3 quilômetros da escola.

Em Palmeira do Piauí, o governador visitará as obras da ponte de Palmeira. A ponte possuirá 80 metros de extensão e 8 metros de largura e está sendo construída sobre o Rio Gurguéia. A obra está orçada em R$5.416.797,32.

No município de Bom Jesus, Wilson Martins e comitiva visitarão as obras de mobilidade urbana e do anel viário. Serão entregues ainda para Bom Jesus e região 330 bicicletas do Programa Pedala Piauí.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais