Cidadeverde.com

Zé Filho vai antecipar reajuste da PM e avisa: "não falo de eleição"

Imprimir
O governador Zé Filho (PMDB) anunciou na manhã desta terça-feira (22) que autorizou um estudo para averiguar a possibilidade de antecipação do reajuste de pagamento da Polícia Militar do Piauí. O cronograma de parcelamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários foi instituído no governo Wilson Martins e a última parcela do reajuste está programada para junho de2015. Zé Filho quer antecipar a conclusão do aumento para agosto deste ano. 


“Queremos mostrar a seriedade e o respeito que o Governo do Estado tem para com os policiais. É uma possiblidade que a Secretaria de Fazenda está estudando. Todos sabem, não é segredo, que estamos no limite da responsabilidade fiscal e não podemos ser irresponsáveis”, declarou.



Boca Fechada
Zé Filho afirmou que não vai falar mais de eleição e vai se voltar apenas para a sua gestão. O governador também não quis comentar pesquisas eleitorais nas quais ele aparece com percentuais de intenções de eleitores e se negou a comentar o fato de grupos estarem defendendo sua candidatura à reeleição. 

“Sobre a campanha eleitoral eu não falo mais. Já falei demais sobre isso. Já falei tudo sobre política. Estou preocupado agora em governar o Estado”, resumiu.

O governador disse que é “normal” grupos declararem apoio a possível candidatura, mas que não iria falar de campanha. “Agora estou preocupado com o governo. Sou grato as pessoas que lembraram do meu nome”.

“Falar em política, política, política compromete a formação do nosso governo. Agora o mais importante é a formação do nosso primeiro escalão para que a gente possa continuar. A política ela não é tão importante. Importante é a continuação do nosso governo”.


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais