Cidadeverde.com

Adolescente é morto a pedradas perto de cemitério no Promorar

Imprimir
Mais um adolescente foi morto na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Desta vez, Igor Vieira de Abreu, 17 anos foi alvejada com pedradas e pauladas no início da manhã de hoje(02), na rua Tocantins, próximo ao Cemitério Santa Cruz. 

De acordo com a polícia, Igor começou a ser perseguido na rua Goiás, mas caiu morto na Tocantins. 


A Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 7 horas e compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos. Familiares do jovem foram acionados e prestaram depoimento ao delegado de plantão. 

A polícia afirmou ainda que o adolescente era suspeito ter praticado um homicídio, mas ainda não tinha suspeitos de seu assassinato. 

As pedras acertaram sua cabeça e a região frontal de seu corpo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 9 horas.


Este é o segundo homicídio na região do Promorar em três dias. Na sexta-feira(31), um jovem de 19 anos, conhecido como Pitoco também foi morto no meio da rua. Somente na zona Sul foram registrados três homicídios neste final de semana. O outro aconteceu no bairro Bela Vista, na madrugada de ontem(01) e vitimou Maria Divina de 43 anos. 

Matérias relacionadas:

Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais