Cidadeverde.com

Caracol:candidatos e juiz fazem acordo e suspendem campanha

Imprimir
A cinco dias para a realização da eleição suplementar em Caracol (a 605 km de Teresina), um acordo entre os candidatos: Benildes Silva (PTB) e Nilson Feitosa (PT) e o juiz José Eduardo Oliveira determinou que a campanha fosse suspensa, a partir das 22 horas de ontem(08). 

Ficaram suspensos comícios, passeatas, carreatas, carros de som, reuniões, todos os tipos de aglomerações. “O objetivo é acalmar os ânimos das pessoas e evitar confronto entre eleitores de um candidato e outro, já que estava havendo muitas ocorrências neste sentido”, declarou o juiz Eduardo Oliveira. 

As eleições ocorrem no próximo domingo(13). Concorrem duas chapas: “Respeito à vontade do povo” – PTB-PPS-PSB que tem como candidata Benildes Dias da Silva e “Chegou à vez do povo” – PT-PSDB do candidato Nilson Fonseca de Miranda. 

Estão sendo aguardados 30 policiais militares que deverão reforçar o policiamento a partir de amanhã.  E a inseminação das urnas acontece na próxima sexta-feira(11). 

Falta promotor

Desde que a coligação “Chegou à vez do povo” solicitou o afastamento do promotor titular da comarca, Regis Moraes Marinho, do pleito eleitoral, ainda no início da campanha, nenhum promotor chegou ao município para acompanhar os trabalhos. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais