Cidadeverde.com

Polícia identifica os suspeitos de atirar contra pai e filho

Imprimir
Um dia após o tiroteio na Vila Madre Teresa, que deixou gravemente feridos Messias Ribeiro de Castro, 40 anos e o adolescente E.S.C, 14 anos, policiais do 11º Distrito Policial informaram que já identificaram os autores do crime. O delegado titular, Jorge Cley Martins, disse que a Secretaria de Segurança fez um planejamento para desbaratar as quadrilhas da zona Leste. 


Ele contestou a lista, informada pela mãe do adolescente, a qual a quadrilha rival teria 40 nomes de pessoas para serem executadas. “Não existe isso de 40 pessoas marcadas, essa lista é fantasiosa. A família dessa senhora é toda envolvida com atos ilícitos”, afirmou Jorge Cley. 

O delegado reafirmou que o adolescente baleado ontem, é suspeito de matar um homem identificado como Luciano, que pertenceria a um grupo rival. O crime ocorreu no dia 30 de outubro, na Vila Madre Teresa. Entretanto, o delegado negou a relação direta do atentado de ontem com a morte do Gato Félix. 


“Este pessoal é organizado, então no fundo em relação. Mas, neste caso não há uma relação direta. A secretaria de Segurança Pública já tem planejamento para desarticular essas quadrilhas que atuam na zona Leste. O plano só não foi ainda efetuado, porque a secretaria estava voltada para o caso Fernanda Lages”, explicou Jorge Cley. 

Na delegacia se encontram as 13 cápsulas da pistola .40 que teria sido usada no tiroteio. Os trabalhos periciais foram concluídos.

12º Distrito Policial 

O delegado Canabrava disse que os nomes dos suspeitos são: “Butiê”, “André Bundinha” e “Negro Jairo”. Segundo o delegado, Gutiê foi preso há 15 dias pelo 12º DP, em flagrante, portando uma pistola .40, mas foi solto em seguida por ordem judicial sob fiança. 

“Estamos trabalhando no sentido de tirá-los das ruas antes do Natal. Sabemos que há um grupo de pelo menos 10”, declarou o delegado.

Matéria relacionada:


Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais