Cidadeverde.com

Curiosos e famílias de seguidores movimentam casa do "profeta"

Imprimir
A frente da casa do “profeta” Luís Pereira dos Santos, 43 anos, ficou bastante movimentada na manhã desta sexta-feira(12) com a presença de curiosos e familiares dos cerca de 100 seguidores que estão dentro da residência no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. 

Luís Pereira e seus seguidores estão dentro da casa orando e não saíram na porta. Eles acreditam que o fim do mundo acontece hoje às 16 horas. 

Fotos: Reprodução TV 

Desde as 6 horas, diversos veículos passam na frente do local e muitas pessoas esperam do lado de fora alguma situação inusitada dentro da residência, sob a vigilância da Polícia Militar.

Muitos familiares dos seguidores estiveram lá para tentar convencer parentes a retornarem para suas casas. A dona de casa, Rosângela Maia, se emocionou ao falar que não conseguiu convencer as irmãs de 16 e 18 anos, uma delas grávidas, a retornarem para seus lares. 


“Tão tudo doente da mente. Eu vim me despedir delas, já tentei de tudo e não tem nada no mundo que faça elas desistirem. Elas dizem que aqui ou em outro lugar vão se acabar para eles e não saem de jeito nenhum”, destacou Rosângela que disse que já procurou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). 

A Polícia Militar já montou uma operação para prevenir qualquer distúrbio da ordem na casa do “profeta” e policiais do 5º Batalhão, Ronda Cidadão, Rone e Bope estarão a postos a partir das 15 horas. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
com informações de Vinícius Vainner (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais