Cidadeverde.com

Eliado Cabral volta a se manifestar pelo Facebook e gera nova polêmica

Imprimir
O promotor de justiça Eliardo Cabral voltou a se manifestar pelo Facebook durante a madrugada deste sábado (8). Desta vez, o representante do Ministério Público não usou de crônicas ou paródias, mas de passagens bíblicas.


Pastor da igreja Evangélica, o promotor ressaltou que o "poder" não torna o homem mais importante e sim mais arrogante e fraco. Disse ainda que "pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas" e que "elas não têm para onde fugir ou se ausentar".

A postagem gerou nova polêmica no Facebook e comenta-se que está relacionada à morte de Fernanda Lages, assim como as duas postagens anteriores, nas quais Eliardo criou uma paródia sobre uma moça que caiu de um prédio e depois uma crônica sobre a culpa da morte de uma "cordeirinha enjeitada".


As manifestações do promotor estão motivando processos por parte do Sindicato de Policiais Civis do Piauí. Em outra oportunidade, o presidente do órgão, Cristiano Ribeiro, afirmou que as postagens estão maculando a imagem da Polícia Civil e que os promotores que acompanham o caso Fernanda Lages devem ser afastados das investigações.

Matérias relacionadas:


Jordana Cury 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais