Cidadeverde.com

Família enterra criança morta em Demerval e pede justiça

Imprimir
A menina Débora Maria da Conceição, 5 anos, foi enterrada por volta das 8h desta quarta-feira (13), no cemitério da cidade de Demerval Lobão, a 30 quilômetros de Teresina. Ela foi encontrada morta em um matagal na manhã da última terça-feira.


Segundo exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML), a criança foi estuprada, asfixiada e morta. O corpo passou por perícia em Teresina durante o feriado do Carnaval. A polícia ainda investiga para determinar o (s) responsável (s) pelo crime.

“Foi uma morte muito triste e violenta. Mexeu com todo mundo da cidade. Os médicos legistas disseram que antes de morrer ela teve costelas e o pescoço quebrado. A família quer justiça”, desabafa a tia da menor, Socorro do Espírito Santo.

Socorro do Espírito Santo, tia da menina.

Demerval Lobão é uma cidade de 13 mil habitantes e tem sido frequentemente citada pelos índices de violência e de casos ligados com tráfico de drogas. O corpo da menina Débora também apresenta hematomas na cabeça.

“Eu quero que a justiça seja feita. Quero que o responsável apodreça na cadeia”, relata a mãe da criança, Dilvânia da Silva. Nesta quarta-feira, familiares do pai da criança foram ouvidos para contribuir com as investigações. 

Dilvânia da Silva, mãe de Débora.

“Só sei dizer que é uma dor muito grande. É um trauma muito grande perder uma filha desse jeito”, revela Antônio da Silva.

Matérias relacionadas:

Lívio Galeno
Com informações de Joelson Giordani (TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais