Cidadeverde.com

Velório de garoto emociona; Pai faz apelo: "Meu filho não me deixe"

Imprimir
O garoto Hernesto Morais, 8 anos, que morreu após ser eletrocutado, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (1º) no cemitério Jardim da Ressurreição. Vizinhos foram até o local de ônibus. 




Na hora do sepultamento, a mãe do menino, Váldima da Silva Pereira, estava gritando, desesperada. “A culpa é do sistema! Como é que o sistema deixa o fio cair e não tem uma UTI para receber meu filho? Ele está sendo enterrado de lado porque está com metade do corpo estourada. Isso é um absurdo porque amanhã tudo isso estará esquecido e meul filho terá ido embora de mim em vão!”, dizia aos prantos.





Publicada às 10h08
O velório do garoto Hernesto Morais, 8 anos, está acontecendo em meio a muita comoção e revolta no bairro Matadouro, na residência da família. O pai, José Nelson de Morais, emocionou a todos no momento em que se despediu da criança.

Yala Sena/CidadeVerde.com


Chorando bastante ele, dizia: “Hernesto, não me deixe! Meu filho! Não vá! Papai nunca lhe deixou!” enquanto segurava o caixão, não permitindo que o ataúde saísse. A mãe do garoto foi amparada por outros familiares.




O menino será sepultado no cemitério Jardim da Ressurreição. A tia Maria de Fátima Morais afirmou que a família está sem palavras. “Estamos arrasados. Tiraram a nossa alegria”, resumiu.



Uma multidão formada por familiares, vizinhos e colegas de escola está se despedindo do garoto e aplaudiram a saída do cortejo, às 10h.




Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais