Cidadeverde.com

Advogado da família de Fernanda Lages solicita inquérito à PF

Imprimir
Atualizada às 9h40

Os advogados Lucas Villa, Éfrem Cordão e Fernando Said acabam de chegar à polícia e estão protocolando neste momento o pedido de cópia do inquérito. Vai fazer as análises e adotar as providências, mas que não estão satisfeitos com o resultado. 

Ele cumprimentou os delegados da Polícia Federal, conversou um pouco e saiu do auditório sem acompanhar a entrevista coletiva. 

Atualizada às 9h29

O advogado da família de Fernanda Lages, Lucas Villa, está neste momento à sede da Polícia Federal para protocolar uma solicitação de cópia do inquérito com as conclusões. Ele foi acompanhado do sócio, advogado Fernando Said. 


“Até momento só tivemos acesso a algumas informações que foram repassadas a cerca de duas semanas, mas não nos foi apresentado o inquérito em si. Ontem recebi uma ligação do superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias, que me relatou mais alguns detalhes do inquérito, mas o que estamos querendo é o documento”, explicou Lucas Villa. 

Depois que ele protocolar esse pedido irá se juntar à família de Fernanda Lages para acompanhar a coletiva. O requerimento para a Polícia Federal já foi redigido nesta manhã. 


Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais