Cidadeverde.com

Delegado: Fernanda recebeu 2 telefonemas antes da morte

Imprimir

O presidente do inquérito, delegado José Edilson Freitas, relatou durante entrevista coletiva sobre o relatório final do casao Fernanda Lages todo o percurso feito por ela no dia da morte. Segundo ele, apenas uma pessoa ligou para a estudante momentos antes da queda.


Ele explica que um rapaz identificado como Daniel Said foi o autor de dois telefonemas: um depois que ela saiu da boate Cenário e outro depois que ela havia saído do bar Pernambuco.

Leia também:
Carro de Fernanda Lages tinha cocaína e ela conhecia prédio do MPF 
Corpo de Fernanda foi o mais periciado da história do Brasil 
Com simulação 3D, PF revela que Fernanda cometeu suicídio 
PF detalha inquérito e faz revelações sobre morte de Fernanda 
Superintendente faz desabafo e manda recado a promotores 
Advogado da família de Fernanda Lages solicita inquérito à PF 
TV Cidade Verde transmite ao vivo relatório da PF; Acompanhe aqui 
Pai de Fernanda disse que PF caiu no seu descrédito há seis meses 
Eliardo:assassino está na Bahia e com a "cara cheia de botox" 
 
 

"Fernanda está no percurso se aproximando do Pernambuco, às cinco horas e trÊs segundos. Ela chega e senta na mesa com as amigas. Sai dizendo que vai para casa. Nesse momento, um rapaz chamado Jereba se aproxima e se despede e todos atestam que Fernanda saiu sozinha. A câmera inferior mostra que na Miguel Rosa em frente a Supriforms mostra o defeito no farol que o carro dela tinha. Subindo a Miguel Rosa no cruzamento ao lado do posto e nesse período passava-se pela rua ao lado do posto. Quando tratamos a imagem podemos ver que Fernanda estava sozinha. Fomos lá no mesmo horário com gente no banco do carro e sem gente e constatamos que ela estava sozinha".

"Na imagem seguinte atravessa a Miguel Rosa. Temos o caminho completo que ela fez. Às 05h25 outra ligação de Daniel Said, nas imediações da ponte. Ela continua no caminho que ela está fazendo. A câmera da Casa das Rações. Observe que nesse pedaço é um caminhão guincho que ele estava saindo na hora que ela passou e ela buzina e desvia do caminhão e segue o destino. Temos a visão disso e ela não estava na companhia de ninguém e não havia nenhum veículo seguindo ela. Tem percepção de que não era noite".

"O vigia da Hundai tinha total visão de onde ela parou o carro. Ele é inconteste de que ela parou sozinha. Seu Domingos aponta com um dedo e ele fala "Uma pessoa entrou aqui". Esse senhor mora em bairro mais afastado, sempre foi trabalhador, é uma pessoa a quem devo todo respeito e ele disse: "Entrou sozinha". Temos todo o percurso filmado. Chegamos na tão polêmica cena".

"Todos os dados periciais apontam que ela estava sozinha. O momento do encontro do corpo. Com esse volume de pessoas alguém poderia ter perdido prova, tem pedaço de massa encefálica aqui perto. Se tivesse outro suspeito na região facilmente seria percebido. Com base nisso, temos a conclusão. Esta é a visão de Fernanda Lages no dia [mostra simulação em 3d do local] e do  vigilante".


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais