Cidadeverde.com

Depoimento do acusado de matar Décio será enviado ao Piauí

Imprimir
A imprensa de São Luís do Maranhão divulgou no último sábado (16) que os depoimentos de Jhonatan Sousa Silva, acusado de executar o jornalista Décio Sá, e de Valdênio José da Silva, acusado de envolvimento no assassinato de Fábio Brasil, deverão ser encaminhados ainda neste domingo (17) para as autoridades do Piauí.

Delegado Edvan Botelho, 6° DP de Teresina-PI

Segundo informações, os depoimentos serão entregues por e-mail ao delegado Edvan Botelho, titular do 6º Distrito Policial, que participou das investigações da morte do jornalista maranhense.

De acordo com o blog do jornalista Luís Pablo, o delegado do Piauí teria revelado que já investigava o envolvimento de Valdênio da Silva na morte do empresário Fábio Brasil.

“Nós não tínhamos chegado a Jhonatan, mas já desconfiávamos do envolvimento do Valdênio. Ele já tinha vindo em Teresina por duas vezes e na última vez ameaçou Fábio Brasil de morte. Por isso, já estávamos investigando”, teria dito o delegado ao blog maranhense.

Segundo o blog, o depoimento mais esperado pelas autoridades do Piauí é o do executor do jornalista Décio Sá, que também teria sido contratado pela mesma quadrilha de agiotas do Maranhão, para executar Fábio Brasil.

O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado Edvan Botelho, mas não obteve êxito.

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
* Com informações do Luispablo.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais